POLÍTICA: ELEIÇÕES 2018 – ROSEANA SARNEY CONFIRMA PRÉ-CANDIDATURA AO GOVERNO DO MARANHÃO

NOTÍCIAS / POLÍTICA

A ex-governadora descartou as especulações de alguns segmentos da imprensa local que teria desistido de disputar o governo do Estado

PEDRO SOBRINHO / JORNALISTA

A ex-governadora Roseana Sarney conversou na tarde desta sexta-feira (27/4), com os apresentadores do Jornal da Mira, Gleydson Botelho, Clóvis Cabalau e jornalista Carla Lima, da Editoria de Política do Jornal O Estado do Maranhão.

Glaydson Botelho, Clóvis Cabalau, Carla Lima, Roseana Sarney (Yvena Castro)

Durante bate-papo, Roseana descartou especulações por parte de alguns segmentos da imprensa local de uma suposta notícia que ela teria desistido de disputar o Governo do Maranhão em 2018, e confirmou a sua pré-candidatura.

- As pessoas têm me abordado bastante nas ruas, nos municípios por onde eu tenho andado perguntando se sou candidata ou não. No momento não posso dizer se sou candidata. A gente é pré-candidata. Iso eu sou. Se eu estou dando entrevista em rádio. Se estou andando pelo interior do Estado. Se estou abrindo minha casa para atender os políticos. Se eu não fosse pré-candidata, evidentemente, que não faria nada disso. O que acontece é que nós temos jornalismos não sérios. Que essas pessoas que constroem notícias que não são verdadeiras. São notícias "fakes". Eles querem vender audiência, então eles fazem isso. É claro, que o meu nome está sendo bastante veiculado é um nome que quando aparece uma notícia dessa tem uma repercussão. Eu não me incomodo, porque as pessoas que convivem comigo, que me conhecem sabem que tenho a missão a cumprir. Eu nunca fujo de missão. É muito difícil Deus às vezes me dá algumas missões que você precisa ter muita coragem. Eu já passei por muita coisa na saúde. Eu já passei muitas coisa na própria política. Acho que a gente tem de enfrentar as dificuldades. Se você tem de enfrentar essas dificuldades, quando Deus dá isso pra você de enfrentar dificuldades é porque você pode ultrapassar essas dificuldades. Eu me sinto forte, cada vez mais forte. No fundo no fundo eles estão com medo de sair candidata - assegurou.

Saiba mais da entrevista com a pré-candidata Roseana Sarney.



FONTE: MIRANTE FM
Share on Google Plus

About RG-95

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário