AGRADECIMENTO: DR. WASHINGTON OLIVEIRA (DR. WASHINGTON 77) FAZ AGRADECIMENTO AO POVO VITORIENSE

NOTÍCIAS / NOTA DE AGRADECIMENTO

Dr. Washington Oliveira, agradece o povo vitoriense pelos mais de 5 (cinco) mil votos de confiança

Eu Washington Oliveira, candidato a prefeito pelo solidariedade 77, em (02) de outubro próximo passado, em município de Vitória do Mearim, venho humilde, e sinceramente agradecer ao povo vitoriense, à aqueles que me receberam em suas casas, que deram atenção às minhas propostas, e em especial aos 5.501 eleitores que de forma sincera acreditaram e votaram no Dr. Washington 77.


A vitória não veio, mais eu juntamente com meus amigos continuamos de cabeça erguida, em paz, e com a certeza de termos dedicado o melhor de cada um nós com o proposito de trabalharmos pelo bem estar do nosso povo. Aceitamos e respeitamos a soberania do povo vitorienses, e sinceramente desejamos à prefeita eleita Didima Coelho uma boa administração, e que venha atender os anseios do nosso povo.

Não irei me mudar de Vitória do Mearim, amo esta terra e este povo, estarei atento e vigilante defendendo os interesses da nossa gente.

Um forte abraço do amigo Dr. Washington 77.


Share on Google Plus

About RG-95

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário