SÉRIE D: PRA VOLTA! MOTO CLUB E VOLTA REDONDA FICAM NO EMPATE E DEIXAM DECISÃO EM ABERTO

ESPORTE / CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE D

Times iniciaram disputa por vaga na final da Série D e fizeram jogo bastante disputado

Por Globoesporte.com / São Luís, MA

Na tarde deste domingo, Moto Club e Volta Redonda fizeram a primeira partida da semifinal do Brasileiro da Série D. Em duelo realizado no Castelão, em São Luís-MA, as equipes ficaram no empate de 1 a 1 e deixaram a decisão em aberto para o o duelo de volta.

O placar foi construído todo no primeiro tempo. Aos 17 minutos, o Volta Redonda abriu os trabalhos. Marcelo arriscou chute de fora da área e o goleiro Márcio Arantes tentou encaixar e deixou a bola entrar. O empate no Moto veio logo aos 22 da etapa inicial. Após cruzamento de Kléo, o zagueiro Wanderson surgiu no meio da área do Voltaço e colocou para dentro.

Moto e Volta Redonda iniciaram semifinal do Brasileiro da Série D, no Castelão (Foto: João Ricardo / GloboEsporte.com)
Com o resultado, o Volta Redonda tem a vantagem de poder empatar o jogo em 0 a 0 para garantir passaporte na final da Série D. Empate de 2 a 2 em diante e a vaga fica com o Moto. Um novo 1 a 1 leva a decisão para os pênaltis. O vencedor do confronto está garantido na final da competição.

A partida de volta entre as equipes será realizada no próximo sábado. O confronto está agendado para o Estádio Raulino de Oliveira, às 18h.

O vencedor do confronto irá enfrentar quem passar do duelo entre CSA e São Bento-SP na grande final da Série D. Na partida de ida, os alagoanos venceram por 2 a 0.

Moto Club: Márcio Arantes; Diego Renan, Luís Fernando, Wanderson e Chico Bala; Felipe Dias, Curuca, Kléo (Valderrama) e Marcos Paullo; Tiago Miracema (Muller Brener) e Cris (Gabriel). Téc Ruy Scarpino.

Volta Redonda: Mota; Osmar, Daniel Felipe, Gilberto e Cristiano; João Cleriston, Dua Baiano, Marcelo (Douglas Pedroso) e Michel Cury (Gustavo); Marcos Júnior e Pernão (Airton). Téc: Felipe Surian.

Arbitragem: Luiz Claudio Sobral (PE), Ricardo Pavanelli Lanutto (SP) e Bruno Salgado Rizo (SP). O quarto árbitro foi o maranhense Raimundo José Chagas Araújo.
Renda: não fornecida


Share on Google Plus

About RG-95

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário