MARANHENSE 2016: TUDO DELES! MOTO PASSEIA, VENCE O CORDINO DE NOVO, E ESPERA ADVERSÁRIO NA FINAL DO PRIMEIRO TURNO DO ESTADUAL

ESPORTE / CAMPEONATO MARANHENSE DE FUTEBOL 2016

Rubro-negros goleiam por 3 a 0com show do trio Marcos Paulo, Curuca e Diego Renan e sonho de voltar às competições nacionais segue vivo com ida a final

Por GloboEsporte / São Luís, MA

O papel de favorito sempre foi dele. Só faltava comprovar em campo. O Moto Club do técnico Ruy Scarpino confirmou a boa fase, venceu por 3 a 0 o Cordino, nesse sábado, no Castelão, e garantiu vaga na final do primeiro turno do Campeonato Maranhense. Anderson Braz e Jeferson (2) marcaram os gols da partida. 

Jogadores do Moto Club comemoram vitória no Campeonato Maranhense (Foto: Afonso Diniz / GloboEsporte.com)

Agora, o Rubro-Negro aguarda pelo vencedor de Sampaio e Maranhão, que duelam neste domingo, para conhecer seu adversário na decisão. Na ida, o Papão do Norte venceu o time de Barra do Corda por 1 a 0.

Com o resultado, o Moto Club enfrenta o vencedor do clássico entre Maranhão e Sampaio. O primeiro jogo será no próximo domingo no Estádio Castelão, em horário a ser definido pela Federação Maranhense de Futebol. 

Show de bola

O Moto Club começou melhor, envolvendo o Cordino, e teve a primeira chance clara de gol aos 5 minutos com cabeçada de Felipe Dias, aproveitando cruzamento do lateral Diego Renan. Um minuto depois Jeferson teve a chance de tentar de cabeça. Jairo bem posicionado salvou.

Cordino tentou incomodar defesa do Moto, mas não chegou ao gol (Foto: Afonso Diniz / GloboEsporte.com)

De tanto martelar, de bola na área em bola na área, o Papão chegou com Anderson, que aproveitou rebote do goleiro Jairo e chutou forte para estufar as redes. Os visitantes, por sua vez, apostavam – e pecavam – nos contra-ataques e no faro de gol de Ulisses. Também não funcionou. 

Garantido na final

O roteiro parecia o mesmo do primeiro tempo. Com menos de 15 minutos, o Moto Club vencia por 2 a 0. Jeferson ampliou aos 10 minutos após belo passe de Marcos Paulo. Não havia tempo para respirar. O duelo era eletrizante. Assim como devem ser as decisões. 

Principal arma do Moto na partida, a bola parada novamente rendeu bons frutos. Após cobrança de escanteio, Jeferson aproveitou bem, subiu mais que todo mundo e fechou o placar no Castelão aos 33 minutos: Moto Club 3 x 0 Cordino.


Share on Google Plus

About RG-95

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário