COPA TONVÁ 2015: SELEÇÃO DE VITÓRIA DO MEARIM PERDE PRA SELEÇÃO DE VIANA PELO PLACAR DE 2 A 1, MAS SEGUE FIRME NA COMPETIÇÃO.

ESPORTE / COPA TONVÁ DE FUTEBOL 2015

Seleção de Vitória ainda perdeu um pênalti no primeiro tempo, mesmo com a derrota a equipe SUB-16 segue na competição com 03 pontos ganhos.


VITÓRIA DO MEARIM, MA – No último sábado (26) a Seleção de Vitória recebeu a Seleção de Viana, no Estádio O Lourão a partida foi válida pela Copa Tonvá de Futebol, a mesma estava marcada para acontecer às 08h da manhã, mas por conta de um pequeno atraso por parte da Seleção de Viana a partida aconteceu por volta das 08h30.

As duas seleções apresentaram um bom volume de jogo, a seleção da casa tomava iniciativa criando boas oportunidades, mas sem muito sucesso, já os visitantes aproveitavam os contra-ataques pra tentar surpreender a seleção da casa.
SELEÇÃO DE VITÓRIA DO MEARIM SUB-16 / FOTO: R. GARROS / VITÓRIA SPORT.COM

A Seleção de Vitória do Mearim teve um pênalti aos 25 minutos do primeiro tempo assinalado pela arbitragem uma boa oportunidade pra seleção da casa abrir o placar, mas o goleiro da seleção de Viana estava inspirado e defendeu o pênalti cobrado pelo atleta da seleção Vitória.
SELEÇÃO DE VIANA SUB-16 / FOTO: R. GARROS / VITÓRIA SPORT.COM

Méritos do goleiro, pois ele foi busca no canto esquerdo dele, o pênalti foi bem cobrado, mas o goleiro como foi dito anteriormente estava inspirado.

Após perde o pênalti a seleção da casa não desanimou e continuou com um bom volume de jogo, pressionando os visitantes criando boas oportunidades.

No segundo tempo a seleção de Viana voltou com outra postura, se no primeiro tempo a seleção de Vitória ditou o ritmo de jogo desta vez foi à vez dos visitantes se imporem em campo, e como tem um velho ditado que diz “quem não faz leva” pois é, logo aos 8 minutos de partida a seleção de Viana consegue o seu primeiro gol na partida, após boa jogada pela direita o atleta da seleção Viana chutou cruzado no canto direito do goleiro que ainda foi na bola, mas não conseguiu evitar o primeiro gol da equipe visitante, 1 a 0.

Mesmo jogando bem a seleção da casa não conseguia êxito nas finalizações, e pra completar o goleiro da seleção Viana estava bem na partida, após uma confusão na área a bola sobrou pro atleta da seleção da casa que chutou forte, um chute a queima roupa mas o goleiro defendeu no susto mas defendeu não era mesmo o dia da seleção da casa, e pra dificultar ainda mais houve um pênalti  para os visitantes após fazer uma jogada pela esquerda o atleta  da seleção Viana sofreu pênalti assinalado pelo arbitro da partida, uma boa chance para os visitantes amplia a vantagem, pênalti cobrado e convertido o goleiro da seleção da casa ainda toca na bola mas não consegue impedir o gol agora 2 a 0, a seleção da casa continuou tentando pelo menos marca o seu gol de honrar e após muita insistência a seleção da casa teve mais um pênalti a seu favor desta vez o pênalti foi convertido 2 a 1 após marcarem o seu primeiro gol a seleção da casa foi só pressão pra cima dos visitantes no intuito de empatar a partida mas sem sucesso as chances criadas paravam no goleiro adversário, depois o arbitro da partida deu por encerrado o jogo.

COPA TONVÁ DE FUTEBOL 2015
SELEÇÃO DE VITÓRIA DO MEARIM – 1
SELEÇÃO DE VIANA – 2
ESTÁDIO O LOURÃO
VITÓRIA DO MEARIM, MA


CONFIRA A GALERIA DE FOTOS DO JOGO

Share on Google Plus

About RG-95

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário