COPA DO BRASIL: DEFINIDOS OS DUELOS DAS QUARTAS DE FINAL DA COMPA DO BRASIL

ESPORTE / COPA DO BRASIL

CBF sorteia confrontos das quartas da Copa do Brasil! Veja os duelos!
Cruzamento não resultou em clássicos entre times do mesmo estado, mas gerou grandes confrontos. Semifinal pode ter clássicos em São Paulo e no Rio Grande do Sul

Igor Siqueira - 31/08/2015

Sorteio CBF - Divulgação
A CBF sorteou nesta segunda-feira os confrontos e chaveamento das quartas de final da Copa do Brasil. Existiam chances de clássicos entre times do mesmo estado, porém os quatro confrontos serão entre equipes de cidades diferentes.

São Paulo, que enfrenta o Vasco, e Santos, e que pega o Figueirense, ficaram na mesma chave e pode se enfrentar nas semifinais. Já o Palmeiras, que pega o Internacional, e o Fluminense, que terá embate com o Grêmio, estão no outro lado.

- Não cravaria que seria o melhor confronto, mas acho que seja o mais acirrado. Mas qualquer adversário que viesse seria difícil. Estamos preparados. Tomara que possamos sair vencedores. É um tipo de confronto que se você passar vai sair muito forte dele - afirmou o vice de futebol do Fluminense, Mário Bittencourt.

- São mais três leões que vamos ter matar para chegarmos a levantar aquela taça - disse o presidente do Santos, Modesto Roma.

- Será um confronto muito difícil, o Palmeiras tem um grande elenco, será necessário nos prepararmos bastante - afirmou Jorge Macedo, diretor executivo de futebol do Internacional.

VEJA OS CONFRONTOS:

CHAVE A


*São Paulo x Vasco
*Figueirense x Santos

CHAVE B


*Internacional x Palmeiras
*Fluminense x Grêmio

(*Faz o primeiro jogo em casa)

Datas e horários das partidas serão divulgados posteriormente pela CBF. Os jogos de ida ocorrerão nos dias 23 e 24 de setembro, enquanto os duelos de volta, nos dias 30 de setembro e 1° de outubro.


Share on Google Plus

About RG-95

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário