SAIU! CANINDÉ APONTA FALTA DE RESULTADOS COMO FATOR PARA SAÍDA DO SAMPAIO

ESPORTE / NOTÍCIAS – PEDIU DEMISSÃO

Treinador pediu demissão após a derrota para o imperatriz na final do Campeonato Maranhense e torce pelo sucesso do novo treinador do Tricolor na temporada

Por Bruno Alves e Afonso Diniz / São Luís

Oliveira Canindé deixou o Sampaio após a derrota na final (Foto: De Jesus/O Estado)
Após a derrota diante do Imperatriz, o técnico Oliveira Canindé entregou o cargo no Sampaio. Apesar disso, somente nesta segunda-feira o treinador teve sua saída confirmada e apontou a falta de resultados como o principal fator para deixar o Tricolor.

- A saída é normal depois que perdemos o título. Não tenho nada do que reclamar, só agradecer por tudo que vivi no Sampaio. É claro que você quer vencer sempre, mas nem sempre é da forma como a gente espera. Estávamos no meio de uma transição tentando reformular a equipe, que briga pelo acesso e a tendência é que busque sempre chegar entre os primeiros. Quando isso não acontece, é claro que tem o desgaste e a pressão por não vencer. Se fosse um time pequeno, a pressão não seria tão grande. Agradeço pela confiança e fica a expectativa de que o Sampaio contrate um novo profissional e tenha melhor sorte.

Após quatro meses de trabalho e iniciando a reformulação do elenco para a disputa da Série B, Canindé também apontou pontos que precisarão melhorar para o time seguir bem na temporada. Para o treinador, a equipe carece de uma concentração maior para trabalhar os aspectos táticos.

- O time precisa de algumas peças e uma concentração maior na parte tática. Isso vai ficar a cargo do novo treinador, mas eu tive muita dificuldade quanto à isso. Não lamento nada, porque sei que os esforços foram grandes. Nem sempre estar no querer, mas na condição real do que tem. Fica a torcida para que o próximo profissional tenha melhor sorte e uma condição melhor do que eu tive.

No interior cearense, quando chegou nesta segunda-feira, Canindé vai aproveitar o período para aproveitar o tempo com a família.

- Não tem nada em vista. Estou em casa, vou aproveitar um pouco a família. Quando fui para o Maranhão só voltei agora, após quatro meses. Minhas filhas sentem muito minha falta e depois vamos ver o que vai aparecer. Tenho certeza que o melhor ainda está por vir.


Share on Google Plus

About RG-95

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário