ESPORTE / CAMPEONATO MARANHENSE 2015

Por São Luis

Decisão está marcada para o próximo sábado, às 19h15, no Frei Epifânio d’Abadia, em Imperatriz. Neste domingo, jogo terminou no 2 a 1 para o time de São Luís

Jogo difícil, complicado e tenso. Enfim, clima de decisão do Campeonato Maranhense entre Sampaio e Imperatriz, na noite deste domingo, no Castelão. O time de São Luís conseguiu, pelo menos, inverter a vantagem para a segunda partida, pois venceu, por 2 a 1.

Gol de cabeça de Edivânio fez a diferença no placar para o Sampaio (Foto: Afonso Diniz/GloboEsporte.com)
O primeiro gol do Sampaio na verdade foi do Imperatriz. O volante Gualberto tentou tirar a bola dos pés de Válber, mas acabou chutando contra seu gol e abrindo o placar. Não demorou muito e Júnior Chicão aproveitou cruzamento de Clayton carioca para empatar para o Cavalo de Aço. O gol da vitória foi no segundo tempo, com Edivânio, de cabeça, em cobrança de falta de Cleitinho.

O Imperatriz fez melhor campanha do que o Sampaio, por isso, chegou à decisão com a vantagem de jogar pela igualdade no placar agregado. Desta forma, vai precisar de uma vitória simples no segundo jogo para comemorar o título. Como venceu, o Sampaio joga por um empate.

A decisão está marcada para o próximo sábado, às 19h15, no Frei Epifânio d’Abadia, em Imperatriz.

O JOGO
A partida foi equilibrada do início ao fim. O Sampaio teve ligeira superioridade e manteve por mais tempo a posse de bola, por isso também teve mais jogadas de ataque criadas.

Pimentinha manteve seu estilo de jogo com dribles e velocidade, mas pecou bastante nas finalizações e quando acertou passando a bola para seus companheiros, estes erraram também, como foi no lance aos 41 minutos do primeiro tempo quando Rogério desperdiçou.

Torcida do Imperatriz marcou presença no Castelão (Foto: Bruno Alves/Globoesporte.com)
O atacante Robert jogou no sacrifício e pouco fez pela equipe. O atleta foi diagnostica com torça no joelho e nem seria relacionado para o jogo, mas de forma surpreendente ele apareceu no time titular, mesmo confirmando que estava sentindo dores e teria limitação nos movimentos.

Pelo Imperatriz, Júnior Chicão e André também foram para o jogo no sacrifício. Os jogadores enfrentaram problemas na preparação para a partida e permaneceram em campo até o segundo tempo. Chicão fez gol e participou de lances importantes. André teve muito trabalho com as investidas de Pimentinha.

Ao fim, parte da torcida do Sampaio vaiou o time mesmo com a vitória. A torcida do Imperatriz marcou presença também no Castelão.


Share on Google Plus

About RG-95

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário