DE AÇAILÂNDIA PARA SÃO LUIS: FALSA GRÁVIDA É PRESA COM APROXIMADAMENTE 5 KG DE COCAÍNA PURA

NOTÍCIAS / TRÁFICO
IMIRANTE.COM, COM INFORMAÇÕES DA MIRANTE AM

A mulher estava vindo de Açailândia para São Luís, passageiros estranharam cheiro diferente e o nevorsismo da mulher

SÃO LUÍS – Uma mulher, identificada como Maria Eunice Gomes Pereira, 25 anos, foi presa na madrugada deste sábado (25), com aproximadamente 5 kg de cocaína presa à barriga. Segundo a polícia, a mulher fingia estar grávida de sete meses.

FOTO: DIVULGAÇÃO
A polícia recebeu uma informação de que uma mulher grávida estava vindo da cidade de Açailândia para São Luís, com atitude suspeita. Alguns passageiros estranharam o cheiro diferente e o nervosismo da mulher. A Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI) foi informada do caso e acionou o delegado George Marques, que identificou a mulher em um ônibus da empresa Transbrasiliana.

A prisão foi feita no retorno do São Cristóvão, em São Luís. Durante abordagem policial, a mulher alegou que estava grávida e já tinha até escolhido o nome do filho, Maria Eunice disse que estava vindo fazer uma consulta. No entanto, uma policial fez a revista e identificou que, na verdade, a mulher tinha uma barriga falsa, na qual carregava 7 kg de cocaína pura.

FOTO: DIVULGAÇÃO
Segundo o delegado George Marques, como a droga estava pura, ela seria misturada com outras substâncias químicas e daria uma quantidade maior.

“Como é uma cocaína não processada, ela vai receber substâncias químicas e a quantidade vai crescer cerca de 10 vezes mais. A quantidade de dinheiro, também, daria muito alta”, explicou o delegado.

Maria Eunice Gomes Pereira foi autuada em flagrante por tráfico de drogas. A polícia vai investigar a origem da droga e outros envolvidos no crime.


IMIRANTE.COM
Share on Google Plus

About RG-95

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário