VELOZES E FURIOSOS 7: O LANÇAMENTO ESTAVA MARCADO PRO MÊS DE JULHO 2014, AGORA NÃO TEM DATA CERTA.
FOTO: DIVULGAÇÃO |
A morte do protagonista Paul Walker não impedirá que a sétima parte da franquia Velozes e furiosos tenha o lançamento garantido. Segundo a imprensa internacional, o ator já havia gravado a maior parte das cenas de seu personagem para o novo longa. Logo, a passagem precoce, aos 40 anos — quando o Porsche de Walker, dirigido por um amigo, bateu em um poste e uma árvore, nos arredores de Los Angeles — não vai interferir no prosseguimento da série, que gerou bilheteria estimada em US$ 2,5 bilhões pelo mundo. O lançamento do filme, no entanto, será prorrogado. Antes previsto para julho do ano que vem, agora não há mais data marcada.
Outro filme protagonizado por Walker, Hours, sobre o furacão Katrina, também vai chegar aos cinemas com atraso. A estreia nos Estados Unidos seria no dia 13. “Paul estava muito orgulhoso desse projeto e muito animado para que as pessoas o assistam. Ele estava à procura de um filme em que pudesse mostrar suas habilidades de ator, o que ele nem sempre pôde fazer”, disse o produtor Paul Presburger ao jornal The Hollywood Reporter.
Acidente
Como o corpo do ator e do amigo Roger Rodas, que estava ao volante, ficaram completamente carbonizados, só será possível realizar a necropsia a partir do registro da arcada dentária dos dois. Os resultados só devem ser divulgados no fim desta semana. Rodas era amigo de Walker há cerca de 10 anos, e eles eram sócios na criação da fundação Reach Out World Wide, ONG humanitária na qual a dupla estava pouco antes do acidente.
Fãs transformam local da tragédia em memorial
Inconformados com a morte prematura do astro Paul Walker, em um acidente de carro no último sábado, na California, fãs do protagonista da franquia Velozes e furiosos transformaram o lugar em uma espécie de memorial informal. Desde domingo, admiradores fazem vigília próximo ao poste onde o Porsche vermelho de Walker, dirigido pelo amigo Roger Rodas, bateu e pegou fogo. Flores, velas, crucifixos, fotografias e até DVDs de filmes do ator têm adornado o local, nos arredores de Los Angeles.
Vin Diesel, colega de Walker em Velozes e furiosos, esteve em Santa Clarita na noite de segunda e, emocionado, agradeceu aos fãs pelas manifestações de carinho. Diesel referiu-se ao amigo como um “anjo no céu”. “O amor que vocês têm demonstrado por Paul vai ficar comigo para sempre”, disse ele, por meio de um microfone de um carro de polícia.
Homenagens inusitadas ao astro fizeram com que a polícia de Los Angeles fosse acionada. Nas pistas próximas ao local da colisão, jovens motoristas estão “queimando pneu” com manobras arriscadas. As autoridades receberam queixas e pediram para que as pessoas parassem. Por conta disso, agentes estão de plantão no local para evitar que o fato se repita. Paul Walker, que tinha 40 anos, era apaixonado por velocidade. Ele estava no banco de passageiro do carro.
FONTE: O IMPARCIAL
0 comentários:
Postar um comentário